Domingo, 2021-12-05, 11:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 15 » BAIANÓPOLIS: ASSASSINATO PODE TER CONOTAÇÃO POLÍTICA
1:54 PM
BAIANÓPOLIS: ASSASSINATO PODE TER CONOTAÇÃO POLÍTICA

Uma briga política pode ter sido o motivo de um crime ocorrido entre vizinhos no povoado de Cocos, município de Baianópolis, Oeste da Bahia. Sebastião de Jesus, conhecido por Tião do Coco, candidato a vereador derrotado nas últimas eleições, é acusado de ser o autor dos disparos que mataram um homem de prenome Mateus e feriu o irmão, conhecido por Valmir.
 
Mateus morreu com um tiro de calibre 32 no pescoço e seu irmão, Valmir, foi alvejado três vezes, um tiro pegou na boca, outro no braço esquerdo e o último no pulso esquerdo e encontra-se internado no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Mesmo falando com dificuldades por causa dos ferimentos, Valmir confirmou que foi Tião do Cocos que efetuou os disparos. A própria esposa de Valmir também presenciou o crime.

Segundo apurações feitas pelo delegado plantonista, essa não teria sido a primeira vez que o acusado havia se desentendido com as vítimas. O crime ocorreu em frente a residência de Tião do Cocos, onde o assassino esperava a chegada das vítimas que estavam no povoado de Milagres, comemorando a vitória do candidato a prefeito que venceu as eleições de 07 de outubro.

Após atingir as vítimas, o autor dos disparos fugiu para local ignorado. As Polícias Militar e Civil de Baianópolis, estão no encalço do assassino. O delegado acredita que ele está escondido na casa de parentes.

Fonte: Sigi Vilares
Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa