Quinta-feira, 2024-03-28, 5:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 24 » BAIANA GANHA CONCURSO DA EMPREGADA MAIS CHEIA DE CHARME DO BRASIL
6:57 PM
BAIANA GANHA CONCURSO DA EMPREGADA MAIS CHEIA DE CHARME DO BRASIL


A empregada doméstica Marilene Machado de Jesus, 33 anos, vai ter pelo menos uma semana de folga a partir de agora. O motivo é que a baiana foi escolhida como a "Empregada mais cheia de charme do Brasil", concurso promovido pelo Fantástico, da TV Globo.

Marilene
foi escolhida, neste domingo (22) pelas atrizes Thaís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, a melhor entre as quatro finalistas do concurso, que tinha outra baiana, Claudenice Costa, de Encruzilhada, a 645 km de Salvador. Como prêmio, Marilene vai participar da gravação de um dos capítulos da novela, junto com as protagonistas da trama que ficaram conhecidas como Empreguetes.

Sorrindo atoa


Ela
leva vida de empreguete, acorda as cinco, mora longe do trabalho, pega ônibus cheio e vive sonhando em viajar. Ela tem ficado famosa por causa de um vídeo em que aparece dançando na internet. Ela, porém, não se chama Cida, Rosário, nem Penha - personagens da novela Cheias de Charme, da Rede Globo. Ela é Marilene Machado de Jesus, 33 anos, e tem como trilha sonora uma música um pouco diferente das empreguetes, mas que se encaixa perfeitamente a sua personalidade: "ha ha ha ha ha, mas eu rindo à toa”, diz o refrão.

Moradora
de Periperi, a risonha Marilene foi a primeira a ser escolhida entre as quatro finalistas do concurso A Empregada mais Cheia de Charme do Brasil, promovido pelo Fantástico. A baiana de Feira de Santana teve o vídeo selecionado entre mais de 1.400  concorrentes.

Marilene
até está dando autógrafos para os vizinhos "Ave Maria, eu estou muito feliz! Onde eu passo me apontam: ‘olha a empreguete do Fantástico’. pensou se eu ganho?! Vou conhecer o Marcos Palmeira”, disse, cheia de risos. O ator representa o malandro Sandro, marido de uma das empreguetes.

A
expectativa para conhecer o ídoloque inclusive a inspirou na hora de escolher o nome do filho Marcos Vinicius, 4 – é grande, apesar do medo de avião. A vencedora do concurso fará uma participação na novela das 19h. "Já estou vendo, vou grudar no braço de Dona Vitória na hora que entrar no avião”, diz, gargalhando.

A patroa

um ano, Marilene tem Dona Vitória como patroa. Estudante de cinema, Vitória Régia Sampaio, 50, foi quem teve a ideia de fazer o que ela chama de "mais uma parceria”, que os famosos bolos de Marilene apareceram em dois filmes da patroa, com direito até a menção nos créditos. "Quando ela me falou, topei na hora, juntou as meninas em casa e me deixaram à vontade, me maquiaram. Foi muito divertido”, conta Marilene.

Vitória
se juntou com outras três amigas do curso de Cinema da Universidade Federal da Bahia (Ufba) para produzir o filme. "O melhor foi quando passou pela primeira vez na chamada da novela estava em casa e os vizinhos saíram todos para a rua gritando ‘é Marilene, é Marilene...”’, lembra orgulhosa.

A
torcida na Mansão Viena, na Graça, onde Marilene trabalha, foi grande, com direito a folhetos e camisetas personalizadas com patrocínio da patroa. Apesar de não se achar muito vaidosa, Marilene garante que o seu charme está no gingado, presente principalmente na hora de fazer as tarefas do trabalho, embalada pelas músicas do seu "radinho” e com muito sorriso no rosto. "Se ela ria à toa, agora então...”, brinca Vitória.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 635 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa