Quarta-feira, 2024-04-24, 7:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 3 » BAHIAGÁS ALCANÇA A MARCA DE 15 MIL CLIENTES NO SEGMENTO RESIDENCIAL
3:26 PM
BAHIAGÁS ALCANÇA A MARCA DE 15 MIL CLIENTES NO SEGMENTO RESIDENCIAL


Entre todas as concessionárias de distribuição de gás natural do país em que a Mitsui Gás e Energia do Brasil Ltda. (MGEB) e a Gaspetro têm participação societária, a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) ocupou em 2012 o primeiro lugar em número de clientes residenciais ligados: 5.717. Com esse incremento, a Bahiagás atingiu a marca de 15 mil domicílios ligados à rede de gás natural.

Também no ano passado, o volume médio de consumo no segmento residencial avançou cerca de 60%, em comparação com 2011. Vale ressaltar que de cinco anos para cá a companhia aumentou sete vezes o número de clientes ligados à sua rede.

Até agora, a Bahiagás possui 45 mil clientes contratados, com reflexo na aproximação com a cadeia da construção civil. O investimento em canalização de gás natural vem ocorrendo constantemente em novos empreendimentos, surgidos no contexto da expansão do mercado imobiliário local, que foca seus projetos em infraestrutura e no conceito de sustentabilidade.

Atualmente, a empresa dispõe de mais de 100 quilômetros de rede de polietileno (PE) em Salvador, para atender 18 bairros/sub-regiões, que abrangem cerca de 80 mil unidades habitacionais. Ainda este ano, a Bahia gás prevê um investimento em torno de R$ 15 milhões para expansão no setor residencial. Com isso, a área de atuação será ampliada para os municípios de Itabuna, Feira de Santana e Camaçari.

Além da receita e significativa expansão das vendas nos segmentos residenciais e comerciais, a companhia é uma tradicional fornecedora de gás natural dos mercados industrial e automotivo na Bahia.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 310 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa