Sábado, 2021-11-27, 6:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Outubro » 20 » BAHIA PERDE DE 1 X 0 MAS CONTINUA NO G4
11:36 PM
BAHIA PERDE DE 1 X 0 MAS CONTINUA NO G4

o

Figueirense 1 X 0 Bahia

Partida válida pela 30ª rodada da Série B de 2010

Figueirense
Wilson; Lucas, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Reinaldo e Roberto Firmino.
Técnico: Márcio Goiano.

Bahia
Fernando; Arílton, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael.
Técnico: Márcio Araújo.

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis
Horário: 20h (estado da Bahia, 21h de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Lilian da Silva Fernandes (Fifa/RS). 

 
O Figueirense deu um importante passo para voltar à elite do futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada da Série B, no Orlando Scarpelli, a equipe catarinense derrotou o Bahia por 1 a 0 e se isolou na a vice-liderança da competição. Como se isso tudo já não bastasse, o Figueira segue vivo na luta pelo título.
Com a vitória, a equipe de Márcio Goiano chegou aos 55 pontos e segue quatro atrás do líder Coritiba, que venceu o Vila Nova por 5 a 1 no Couto Pereira. O Bahia, por sua vez, segue no G-4, na quarta colocação, mas viu os adversários se aproximarem na briga pelo acesso. Com 52 pontos, a diferença para Portuguesa e Sport – que ainda joga na rodada -, é de seis pontos.
Na próxima rodada, o Figueirense visita o Icasa, no sábado, às 17h, no Romeirão. Já O bahia recebe o ASA-AL, no mesmo horário, em Pituaçu.
 
Gol no início e bom futebol
Empurrado pela torcida, que compareceu em grande número no Orlando Scarpelli, o Figueirense dominou completamente as ações na etapa inicial. Desde o início, a equipe catarinense partiu em busca do gol e, com boa marcação sobre pressão, impedia os avanços do Tricolor Baiano.
Com grande volume de jogo, o gol dos donos da casa não demorou a sair. E foi chorado. Aos 11 minutos, Roberto Firmino recebeu na área, girou sobre o zagueiro e chutou na trave. No rebote, o próprio Firmino empurrou para o gol para abrir o placar.
O gol intimidou a equipe baiana e o Figueira só não emplacou uma goleada por displicência de seus finalizadores. Fernandes e Reinaldo desperdiçaram chances claras de ampliar.
 
Goleiro do Bahia ‘pega até pensamento' e evita o pior
Na volta do intervalo, o panorama foi o mesmo. O Figueira, melhor na partida, criando oportunidades e as desperdiçando com a mesma facilidade. A estrela do goleiro Fernando brilhou em alguns lances, principalmente nas finalizações de Reinaldo, Roger Carvalho e Vinícius Pacheco, quando o goleirão do Bahia operou verdadeiros milagres no Orlando Scarpelli. Na partida, Fernando fez, pelo menos, cinco defesas espetaculares e evitou uma goleada em Florianópolis.
O Bahia ainda teve um gol bem anulado aos 27 minutos, quando Rogerinho, em posição irregular, completou para o gol, mas o lance foi invalidado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon.
Category: ESPORTES | Views: 440 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa