Quarta-feira, 2023-02-01, 7:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 11 » BAHIA É O SEGUNDO ESTADO COM MAIS MORTES EM ATAQUES A BANCOS
5:46 PM
BAHIA É O SEGUNDO ESTADO COM MAIS MORTES EM ATAQUES A BANCOS


A Bahia é o segundo estado com mais mortes decorrentes de assaltos e ataques a agências bancárias, segundo informações do Sindicato dos Bancários. O estado que lidera em número de óbitos em casos do tipo é São Paulo, que teve 15 mortes - na Bahia foram 8 ao longo de 2012. Em todo o Brasil, 57 pessoas morreram em situações criminosas envolvendo bancos, uma média de 4,7 por mês.
De acordo com o sindicato, os dados são parte de uma pesquisa do movimento sindical junto ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). O número de 2012 apresenta aumento de 16,3% em relação ao de 2011, quando foram 49 mortes no Brasil, e de 147,8% em relação a 2010, que teve 23 mortes em situações do tipo.
A maioria das mortes estão relacionadas a saidinha bancária - trinta pessoas morreram assim no país. Logo em seguida aparecem os assaltos a correspondentes bancários, com nove vítimas fatais. Os assaltos às agências estão em terceiro lugar - oito pessoas morreram durante eles. A maioria das vítimas é cliente - 33 no país. Em seguida aparecem vigilantes (9), policiais (6) e bancários (2).

Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa