Sexta-feira, 2024-04-19, 7:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 28 » BAHIA DEIXARÁ DE COBRAR PEDÁGIO DE CARRETAS POR EIXO SUSPENSO
6:24 PM
BAHIA DEIXARÁ DE COBRAR PEDÁGIO DE CARRETAS POR EIXO SUSPENSO

A Lei dos Caminhoneiros que passou a valer na sexta-feira em rodovias federais também vai beneficiar os motoristas que passarem pelas rodovias estaduais da Bahia. A determinação foi do governador Rui Costa, divulgada em coletiva neste domingo (27). 

"Eu vi a negociação que o governador de São Paulo fez e nós vamos anunciar e tornar legal essa semana, que o 3º eixo quando passar no pedágio, pelo sistema da BA-099, que é o único pedágio que nós temos aqui na Bahia, se a carreta estiver vazia com o 3º eixo suspenso, nós não cobraremos a partir dessa semana o valor do 3º eixo. Foi uma prospota que o Estado de São Paulo fez e nós também estamos fazendo aqui. Nessa semana tornamos isso em um ato legal", garantiu. 

Em compensação, o gestor estadual pede liberação de vias para transportes de combustíveis nas estradas estaduais e alimentos essenciais. "Temos que priorizar nesse momento a vida, seja humana ou animal. Muitos pequenos e médio agricultores criam suínos, frangos e outros animais, e esses animais estão morrendo ou prestes a morrer com fome porque a comida não chegou. Nós conversamos com a associação de agricultores e vamos garantir policiamento para que carretas com esses alimentos cheguem para os animais", exemplificou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 283 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa