Quarta-feira, 2024-04-24, 5:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 8 » BAHIA: CARRETA PROVOCA ACIDENTE NA BR 242. MOTORISTA FOGE, MAS É PRESO PELA PRF
11:07 AM
BAHIA: CARRETA PROVOCA ACIDENTE NA BR 242. MOTORISTA FOGE, MAS É PRESO PELA PRF

Na noite de ontem, sexta-feira, 08, por volta das 22h30, um acidente do tipo colisão traseira na BR 242, na altura da EMAPE, Km 835, envolveu um veículo VW Kombi e uma carreta, deixando duas pessoas feridas.

O condutor da Kombi seguia pela rodovia, com mais seis ocupantes, sentido Barreiras, de onde voltavam de um culto na Igreja Assembleia de Deus, localizada em uma comunidade nas proximidades do Povoado do Km 30, quando uma carreta Ford Cargo, da empresa Mauricéia, que vinha logo atrás, no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira, jogando a Kombi para fora da pista, num matagal as margens da BR 242.

 

Ainda conforme informações, o condutor da carreta não parou para prestar socorro e tentou seguir viagem, parando no posto de combustível Vitória, pouco depois do local do acidente, para ver as condições da carreta, quando foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal de Brasília/DF, minutos depois que coincidentemente passava no local, conduzindo o condutor e a carreta para o Posto 10/10 da PRF de Barreiras.

 

Na carreta houve apenas danos materiais, já no veículo Kombi, que havia sete pessoas, duas ficaram feridas. Uma mulher na cabeça e uma criança que foram socorridas por uma equipe médica do SAMU, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

 Fonte: SIGI VILARES

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa