Quinta-feira, 2024-03-28, 7:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 28 » BAHIA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE CARLOS ALBERTO
1:17 AM
BAHIA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE CARLOS ALBERTO

No mesmo dia em que apresentou o experiente Ricardinho, o Bahia confirmou através de seu Twitter oficial a contratação do meia Carlos Alberto. O jogador  - que vinha atuando no Grêmio desde o início do ano, emprestado pelo Vasco - chega a Salvador neste sábado, assina contrato até o final da temporada e será apresentado no domingo, no duelo entre Bahia e Flamengo, no Pituaçu.

"ATENÇÃO TRICONAUTAS! CARLOS ALBERTO CHEGA AMANHÃ! NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO!", diz o comunicado divulgado pelo clube tricolor.
A passagem de Carlos Alberto pelo Grêmio foi marcada por polêmicas. O jogador defendeu o time de Porto Alegre por 80 dias, atuou em 12 jogos, marcou apenas um gol e esteve sempre nas manchetes. Discussão com companheiros e adversários no Twitter, comemoração de gol imitando Kidiaba, do Mazembe, para "cutucar" o Inter, liberação por motivo misterioso e dificuldades em campo estiveram entre as atrações do jogador.

Dispensado há um mês, o jogador tinha licença de trabalho vencendo na próxima semana. O clube gaúcho pretendia colocá-lo para treinar no CT de Eldorado do Sul, onde trabalham as categorias de base. No entanto, o jogador não aceitou. A discussão estava sendo tratada na justiça, uma reunião domingo selaria a situação, mas com o acerto com o Bahia, o problema foi resolvido.

No entanto, o Grêmio lamenta que não houve acerto com o Avaí. O presidente do time de Santa Catarina é admirador do jogador, e cogitava o acerto. Isto poderia facilitar a ida de Marquinhos para o Grêmio. Os direitos do meia foram repassados ao Grêmio como pagamento por Borges.
Category: ESPORTES | Views: 530 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa