BA – DEFUNTO ‘ABRE OS OLHOS’ QUANDO CAIXÃO ESTAVA SENDO FECHADO - 13 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 0:00 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 13 » BA – DEFUNTO ‘ABRE OS OLHOS’ QUANDO CAIXÃO ESTAVA SENDO FECHADO
9:37 AM
BA – DEFUNTO ‘ABRE OS OLHOS’ QUANDO CAIXÃO ESTAVA SENDO FECHADO

O fato inusitado aconteceu na cidade de Jeremoabo, município baiano localizado no Território Semi-àrido Nordeste II no último dia 09, quando o motociclista Valdemar matos,67 anos,em pleno velório abriu os olhos e fechou em seguida.

Segundo o site Jeremoabo.com, Valdemar estava hospitalizado a cerca de uma semana depois de sofrer um acidente de moto na BR 110, quando seguia da comunidade de Malhada vermelha para a sede do município, por volta de 03h da madrugada do dia 9,foi atestada sua morte e iniciaram-se as costumeiras vigílias e velório em sua residência numa transversal da Rua Aracaju, centro da cidade.

Quando o preposto da funerária foi fechar o caixão, teve uma grande surpresa: o morto abriu e fechou os olhos. Foi o bastante para o alerta geral,e as pessoas afirmavam que o homem ainda tinha os sinais vitais. O corpo foi levado para o Hospital Geral de Jeremoabo para os procedimentos emergenciais e atestado final. Após realização de eletrocardiograma, confirmou-se a morte de Valdemar.

Redação CN / Informações e fotos Jeremoabo.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 730 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 6
Guests: 6
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016