Sábado, 2022-12-03, 2:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 24 » AVÔ É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE NETA DE 11 ANOS
10:37 PM
AVÔ É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE NETA DE 11 ANOS
http://1.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TMHG3BMJ-GI/AAAAAAAAARo/KHlJ0WYoipY/s400/IMG0193A.jpg
Um Associado do Assentamento Nova Ipiranga, distante 3 km do centro de Camacan, identificado como Caetano Rodrigues Santos, 54 anos,(foto) residente na mesma localidade, foi preso por agentes Civis da delegacia de Camacan . Ele é acusado de pedofilia contra uma neta de 11 anos.
Caetano Rodrigues foi flagrado no sábado (16) pelo seu filho, pai da menor, sobre o corpo da neta mantendo relações sexuais com ela. Após o flagrante, o filho saiu em defesa do pai, chegando aplicar um castigo na filha dando-lhe uma surra. De acordo com informações da própria vitima o avô pedofilo já vinha mantendo relações com ela há muito tempo e o fato já se repetiu por várias vezes.
No início de 2010, agentes do Conselho Tutelar de Camacan, receberam a denuncia diante deste caso, se deslocaram até o assentamento, mas a vítima teria negado a participação do avô neste episodio. Segundo informações policiais, ela teria negado por medo que o avô fosse preso naquela época.
As autoridades policiais acreditam na possibilidade que Caetano seja o provável responsável por ter desvirginado a própria neta. Em seu depoimento ela disse que o avô não usava camisinha quando mantinha relações sexuais com ela, e confessou que tinha vontade de contar o abuso do avô ao pai, mas não tinha coragem.
Ela confessou ainda que só não denunciou seu avô, por medo que a polícia o prendesse, pois ele cuida de dois filhos menores. A menina frisou ainda, que não pode morar com a mãe porque ela é muito perversa e lhe batia muito, seu pai vive o dia inteiro na roça trabalhando por isso não fica em casa, mas mesmo assim mora na casa dele. A menor disse ainda que só ia à casa do avô para fazer as coisas para ele e, neste meio tempo, ele se aproveitava para assediá-la sexualmente.
Em entrevista exclusiva ao repórter Agnaldo Santos, o pedofilo disse que a neta vivia lhe chantageando que se não fizesse sexo com ela, contaria para o pai que ele vivia lhe assediando. "Eu sentia vergonha de ser tentado por ela, mas não sabia o que fazer”, disse se contradizendo que a única vez que fez sexo com a neta foi no sábado (16).
O delegado da Polícia Civil Jackson Silva, formalizou o inquérito policial, formalizando o flagrante por crime de estupro de vulnerável (pedofilia). O agente Civil expediu guia ao Departamento de Polícia Técnica, para exame medico legal para constatar exame de estupro. O acusado fica detido à disposição das autoridades da comarca de Camacan.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1446 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa