Quinta-feira, 2024-04-25, 1:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 1 » AVIÃO CAI NO MÉXICO E OS 103 OCUPANTES SOBREVIVEM
9:13 AM
AVIÃO CAI NO MÉXICO E OS 103 OCUPANTES SOBREVIVEM


O voo 4231 da Aeroméxico, que fazia a rota entre Durango e Cidade do México, caiu ao decolar, deixando feridos a maioria dos seus 103 ocupantes - 99 passageiros e quatro tripulantes. 

"Ainda bem que mesmo com este lamentável evento, não temos informações até este momento de mortes", afirmou o diretor da companhia Aeroméxico, Andrés Conesa, que destacou que não houve mortes durante o acidente foi resultado da "ação oportuna de tripulantes e passageiros". 


No avião da Embraer, fabricado em 2008, viajavam 88 adultos e 11 crianças, entre elas, incluindo dois bebês com menos de 1 ano, além dos quatro tripulantes, dois pilotos e duas aeromoças. De acordo com a Aeroméxico, os parentes de todos já foram contactados.

Causas 

O diretor afirmou que a Aeroméxico participa das investigações ao lado das autoridades para identificar as causas do acidente. Segundo ele, no momento a prioridade da companhia é atender os passageiros e tripulantes. De acordo com Conesa, há uma equipe da companhia aérea em Durango "concentrada no atendimento aos passageiros".
Os feridos estão atendidos em sete hospitais de Durango e clínicas do Exército mexicano. 

Conesa confirmou que ainda é "muito cedo" para apontar uma causa do acidente do avião e pediu que evitem especulações e espera o início das investigações das autoridades mexicanas.

A Secretaria de Comunicações e Transportes (SCT) revelou que uma Comissão de Investigação e Acidente de Acidentes de Aviação já foi integrada com representantes da Aviação Civil, das associações profissionais do setor e representantes da Embraer.

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa