Sábado, 2018-07-21, 2:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 13 » AVAÍ ELIMINA O SÃO PAULO DA COPA DO BRASIL
1:28 AM
AVAÍ ELIMINA O SÃO PAULO DA COPA DO BRASIL


O favoritismo são-paulino na Copa do Brasil teve fim na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. No Estádio da Ressacada, o Avaí venceu a equipe de Paulo César Carpegiani pelo placar de 3 a 1 e obteve um lugar na semifinal do torneio nacional pela primeira vez na história. Aproveitando as falhas defensivas do adversário nas bolas paradas, William, Bruno e Marquinhos Gabriel anotaram para os catarinenses; Casemiro marcou o único tento paulista no encontro.

Em vantagem depois da vitória por 1 a 0 na primeira partida, o São Paulo apostou nos retornos de Fernandinho e Lucas para ameaçar o Avaí com base na velocidade da dupla. Dessa forma, o time paulista acabou recompensado logo aos 15min, quando Casemiro aproveitou a oitava assistência de Dagoberto na temporada para abrir o marcador e aumentar ainda mais a vantagem paulista.

Contudo, o São Paulo caiu de rendimento ao sofrer o empate logo em seguida, com William. Apresentando falhas no sistema defensivo em jogadas de bolas paradas, o clube comandado por Paulo César Carpegiani sofreu a virada aos 30min, quando o zagueiro Bruno, livre dentro da área, virou o marcador.

A necessidade da vitória por dois gols de diferença obrigou o Avaí a retornar do intervalo ainda mais ofensivo. E, apostando nas bolas aéreas, o clube catarinense conseguiu o placar necessário para a classificação logo aos 30seg de jogo. Marquinhos Gabriel aproveitou boa trama e tocou no canto esquerdo de Rogério Ceni para anotar o terceiro.

Pouco criativo e com sérios problemas de posicionamento no meio-campo e na defesa, o São Paulo tentou pressionar, mas não o suficiente para diminuir o marcador. Melhor para o Avaí, que segurou o resultado e obteve a inédita classificação às semifinais da Copa do Brasil.

Na briga por um lugar na final, o Avaí enfrentará outro tradicional clube do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time catarinense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, que obteve um lugar entre os semifinalistas ao empatar por 1 a 1 com o Atlético Paranaense, em São Januário - no primeiro duelo, o time alvinegro empatara por 2 a 2 em Curitiba.

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa