Sexta-feira, 2024-04-26, 10:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 17 » AURELINO LEAL – SECRETARIO FOI AMEAÇADO DE MORTE POR NÃO PAGAR DIVIDA DO PREFEITO COM CIGANOS
1:22 PM
AURELINO LEAL – SECRETARIO FOI AMEAÇADO DE MORTE POR NÃO PAGAR DIVIDA DO PREFEITO COM CIGANOS


O secretario de administração da prefeitura de Aurelino Leal foi ouvido na tarde de ontem (16) na delegacia de Ubaitaba pelo delegado Paulo de Tarso. Alberrison disse ter sido ameaçado de morte pelo empresário conhecido como "Juliano do Cacau”.

Segundo Alberisom, Juliano esteve em sua residência no bairro Telebahia cobrando uma divida que não é dele e sim do prefeito Domingão, o valor dessa divida chega a quase "80 mil reais”.

O secretario contou ao delegado que estava em casa quando Juliano chegou e mandou que ele saísse pro lado de fora que iria meter uma bala na cabeça do mesmo caso ele não pagasse a divido do prefeito.

Segundo informações, o prefeito Domingão teria feito um empréstimo grande com "Ciganos” e o avalista desse empréstimo foi o empresário Juliano do Cacau, como Domingão quitou uma parte com o dinheiro da prefeitura e vem dando canseira para quitar o restante, Juliano foi obrigado a pagar o restante da divida aos Ciganos e agora quer receber do prefeito.


Fonte: Ubaitaba Urgente. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa