Terça-feira, 2024-04-16, 12:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 13 » AURELINO LEAL: ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS, VEJA AS FOTOS
8:13 PM
AURELINO LEAL: ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS, VEJA AS FOTOS

Osvaldo Coelho Ferreira, de 52 anos, o filho dele, Thiago Santos Ferreira a irmã, Maria do Socorro Coelho Ferreira e um amigo, Joelington Silva Santos, de 38 anos, morreram em um acidente na BR 101, na cidade de Aurelino Leal, por volta das 13 horas, deste domingo (12).

O acidente envolvendo também um ônibus da empresa Rota Transporte, conduzido pelo motorista Urbano, ocorreu quando Osvaldo perdeu o controle da direção próximo a uma curva e rodou na pista, em seguida bateu de forma violenta. Segundo populares, as vítimas do Golf viajavam sentido Salvador – Itabuna, e ao bater no ônibus, o carro particular foi lançado numa encosta do lado direito na estrada.

Para os corpos serem retirados do veículo foi necessário o uso de um alicate mecânico do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, pois, a chaparia ficou destruída, deixando as vítimas prensadas entre as ferragens.

Ao redor do local do acidente centenas de pessoas se aglomeraram para ver o trabalho dos policiais da CIPE/Cacaueira, peritos e militares da região. Por conta da movimentação dos curiosos muito próximos do carro, a pista foi interditada e isolada com fitas amarelas e pretas.

Rota

Conforme a advogada da empresa Rota, Pollyana Costa, o ônibus tinha como destino a cidade de Bom Despacho para reforça os festejos de São João naquela região, e o motorista estava sozinho.

A pós o acidente o motorista Urbano foi conduzido para o Batalhão da Polícia Militar de Ubaitaba e será levado posteriormente para a delegacia e prestar depoimento. Os corpos foram recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Fonte: Radar Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 35
Convidados: 35
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa