Quinta-feira, 2024-04-18, 1:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 28 » AUGUSTO JACOBINA SE RECUPERA DE CIRURGIA NO HOSPITAL PORTUGUÊS EM MIGUEL CALMON
10:07 AM
AUGUSTO JACOBINA SE RECUPERA DE CIRURGIA NO HOSPITAL PORTUGUÊS EM MIGUEL CALMON

Tarde de sábado, 27 de junho de 2015, e aqui estamos no Hospital Português de Miguel Calmon, nos recuperando de uma   cirurgia de apendicite.

A doença já estava em estado avançado e a apendicite já tinha se transformando em um pus. Uma situação extremamente perigosa, pois poderia ter perdido a vida se levasse mais tempo pra  cirurgia.

Devido ao estado avançado, não foi possível detectar a,doença através da Ultrasom. Após enxames solicitados pelo cirurgião Dr Heraldo Miranda na quinta no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, ficou confirmado o problema. Na sexta Dr Heraldo, já estava atendendo em Miguel Calmon, mas, mesmo assim acatou o meu pedido e realizou a minha cirurgia.

Obrigado a toda equipe do HP (Hospital Português) em especial ao técnico Marcos, ao cirurgião Dr Cândido e De Heraldo e equipe de enfermeiros. Obrigada,a,Juliana Marques que está me fazendo companhia, ela que é a mãe da pessoa mais especial do mundo que é o Felipe.

Devido ao estado avançado, foi necessário a colocação de um 'dreno' e devo ser liberado na próxima segunda ou quarta (31) pelo Dr Heraldo.

A ignorância, a superioridade não permite que muitos entendam que somos todos iguais, frágeis mortais. Amar próximo como a sim mesmo, é um dos ensinamentos de Deus.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa