Quinta-feira, 2024-03-28, 1:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 21 » AUDISTINA-BA: 15 BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB
4:54 PM
AUDISTINA-BA: 15 BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB

A agência do Banco do Brasil, no município de Adustina, a 360 km de Salvador, foi assaltada  por 15 homens, na madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, eles estavam encapuzados, fortemente armados, e chegaram em quatro veículos na cidade, acompanhados de 15 reféns. A polícia informa que os reféns foram abordados na estrada sentido ao município de Fátima-BA . Ao chegar em Adustina, a polícia disse que eles abordaram outras pessoas que estavam próximo à praça onde fica a agência do banco.
Os marginais explodiram as portas de vidro da agência e forçaram os reféns a arrancar dois caixas eletrônicos. De acordo com a polícia, os refém também tiveram que colocar os caixas em cima das caminhonetes dos bandidos.

Eles fugiram em direção ao município de Sítio do Quinto e levaram cinco dos reféns. As vítimas foram foram liberados na estrada. A polícia informa que ninguém ficou ferido.
Durante o assalto, os bandidos atearam fogo em um veículo na rua que dá acesso ao pelotão da policia militar e abandonaram outro que apresentou defeito. A ação dos assaltantes durou cerca de 40 minutos. A polícia não tem pistas dos assaltantes.
Informações do G1.


Category: NOTÍCIAS | Views: 655 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa