Quinta-feira, 2024-04-25, 1:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 3 » AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO CASO NEW HIT SERÁ RETOMADA NESTA TERÇA NA BA
10:27 AM
AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO CASO NEW HIT SERÁ RETOMADA NESTA TERÇA NA BA


A audiência de instrução da suspeita de estupro envolvendo integrantes da banda de pagode New Hit serão retomadas nesta terça-feira (3), em Ruy Barbosa, cidade distante cerca de 300 km de Salvador.


Desta terça até quinta-feira (5), réus, supostas vítimas e testemunhas serão ouvidas pela juíza que preside a ação penal juntamente com o promotor e os advogados das partes.

O caso completou um ano no dia 28 de agosto, sem desfecho. No ano passado, 9 integrantes do grupo foram presos sob a suspeita de estupro contra duas adolescentes de 16 anos, após um show realizado em trio elétrico em Ruy barbosa. Mesmo sem desfecho, acusação e defesa acreditam que o processo está perto de chegar ao fim.

Entre os envolvidos no caso, estão dançarinos, um segurança que policial militar, o cantor do grupo e outros músicos da New Hit.

Sem definição do caso na Justiça, as duas adolescentes foram encaminhadas ao Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM) em setembro de 2012. No entanto, Ailton Santos Ferreira, Superintendente da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos, que gere o PPCAAM, afirmou ao G1 que uma das jovens deixou o programa em abril de 2013 após solicitação da mãe.

Os músicos retomaram a rotina de shows ainda em 2012. No dia 30 de dezembro eles realizaram, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, a primeira apresentação após serem presos. No dia 5 de outubro, a participação da banda New Hit no Festival de Pagode, na capital baiana, foi cancelada. Na ocasião, a assessoria da banda alegou que os integrantes da New Hit não tinham condições psicológicas para realizar a apresentação.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 267 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa