ATRIZ BRADA AO SER DESMASCARADA APÓS CENA DE NUDEZ EM NOVELA DA GLOBO - 11 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Wednesday, 2016-12-07, 1:14 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 11 » ATRIZ BRADA AO SER DESMASCARADA APÓS CENA DE NUDEZ EM NOVELA DA GLOBO
6:05 PM
ATRIZ BRADA AO SER DESMASCARADA APÓS CENA DE NUDEZ EM NOVELA DA GLOBO
 
Na última segunda-feira (2), os telespectadores da novela da Globo 'Liberdade Liberdade' foram surpreendidos com mais uma cena de nudez da atriz Maitê Proença, que interpreta a personagem Dionísia na trama. Na cena, a global aparece tirando a roupa antes de fazer sexo com um escravo e logo em seguida é exibida a imagem de um bumbum coberto de cicatrizes. 
O objetivo era fazer com que o telespectador visse o tal bumbum como o da atriz. Porém, a dublê da cena, Juliana Saclco, decidiu sair do anonimato, revelou o truque e irritou Maitê, que disparou contra a substituta. "Um bom dublê se mantém reservado e discreto. Chamamos a dublê para otimizar tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu atuava, a perna dela seria caracterizada com o látex necessário às cicatrizes. Tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem demorava até três horas. Então o close da cicatriz foi com a dublê. É um procedimento corriqueiro", explicou.
Aos 58 anos, Matiê não aparenta ter problemas com a nudez. Ela mostrou recentemente o bumbum no SporTV, coberto parcialmente com uma lingerie, e na própria novela das 23h, já exibiu outras partes do corpo. 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 31
Guests: 31
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016