Quinta-feira, 2024-04-18, 9:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 15 » "ATRASA LADO" FURTA VEÍCULO E CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM BONFIM
7:01 PM
"ATRASA LADO" FURTA VEÍCULO E CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM BONFIM

Na manhã deste sábado (14), quando o proprietário do Armarinho Silva, localizado na Rua Francisco Ventura, Centro de Bonfim, estacionou seu veiculo Pick-up Strada de cor prata, defronte sua loja, em menos de um minuto o "atrasa lado" JACIANO DA SILVA DE JESUS, 21 anos, residente no Povoado de Pereiro, Distrito de Igara, adentrou no carro e saiu em alta velocidade. Ao tomar conhecimento do furto a vítima saiu correndo atrás e gritando pedindo um táxi, quando um homem que prefere não ter sua identidade revelada, ofereceu carona em um Fiat Uno, e iniciaram perseguição.

Já nas proximidades do Complexo Policial, dois policiais militares que trabalham em Capim Grosso e aguardavam transporte, perceberam a ação e foi convidados pela vítima e o motorista que dava socorro a entrarem no carro e juntos seguiram em busca do meliante. Quando já próximo a Fazenda Urubu, Jaciano perdeu o controle do veículo e capotou na frente da vítima e dos policiais, que logo deram voz de prisão ao ladrão.

Jaciano foi levado ao HDAM, medicado e em seguida conduzido à Delegacia Territorial onde foi autuado em flagrante, pela Delegada Magda Roberta, permanecendo em custódia.

A vítima agradeceu imensamente a pessoa que lhe prestou socorro bem como aos policias militares que se empenharam na busca.

O veículo fico completamente destruído e não tinha seguro.


Fonte: Maravilha Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa