Quinta-feira, 2024-03-28, 7:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 16 » ATRAÇÕES DIVERSIFICADAS ANIMAM PRIMEIRA NOITE DO SANTALUZ FOLIA 2016
9:56 AM
ATRAÇÕES DIVERSIFICADAS ANIMAM PRIMEIRA NOITE DO SANTALUZ FOLIA 2016

O Santaluz Folia, festa realizada em homenagem aos 81 anos de emancipação político-administrativa de Santaluz começou nesta sexta-feira (15) com uma programação variada. A Avenida Nilton Oliveira Santos foi transformada em um gigantesco circuito de Carnaval, onde milhares de pessoas dançaram ritmos como arrocha, sambam, reggae e axé, que ditaram a primeira noite oficial da festa.

O público foi diversificado, com gente de todas as tribos, dançando juntinho, dançando sozinho, ou em grupo, o importante era se divertir O primeiro a desfilar no circuito da folia, direto do trio elétrico, foi o Ases Musical, atração da terra e destaque da agenda cultural do município. Sob o comando do músico Carlos Ases e seus filhos Gilma, Rafa, Júnior e Carla, o grupo levou para a avenida um repertório com músicas de diferentes artistas, agradando todos os gostos e estilos, garantindo a alegria do folião.

O primeiro a desfilar no circuito da folia, direto do trio elétrico, foi o Ases Musical, atração da terra e destaque da agenda cultural do município. Sob o comando do músico Carlos Ases e seus filhos Gilma, Rafa, Júnior e Carla, o grupo levou para a avenida um repertório com músicas de diferentes artistas, agradando todos os gostos e estilos, garantindo a alegria do folião.

O encerramento da noite ficou por conta de Fofinho Silva, que abrilhantou ainda mais a festa com uma mistura de ritmos e gêneros musicais. O público ouviu e cantou alguns dos sucessos como “Paredão Metralhadora” e “Infiel”.

O Santaluz Folia continua neste sábado (16), quando se apresentarão a Banda D´Play (18h), Banda A Xappa (19h), Kiko Luz (20h30), Guig Ghetto (22h30), Jammil e Uma Noites (0h30) e Nanachica (2h30). Mais cedo, haverá desfile dos blocos Balão Mágico (15h) e Piranhas (17h).Acompanhado da primeira-dama do município, Poliana Nunes, o prefeito Zenon Nunes Filho se divertiu ao som das atrações e reforçou o desejo por uma festa tranquila.

“Começou o nosso Carnaval! É muito bom com ver a multidão na rua dançando, curtindo e esquecendo as diferenças. Montamos uma ótima estrutura e segurança, para que tudo ocorra de maneira tranquila nesses dias. Desejo que o Santaluz Folia seja de paz”, afirmou o prefeito.

fonte:(Notícias de Santaluz)

Category: NOTÍCIAS | Views: 630 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa