Sexta-feira, 2024-04-19, 9:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 26 » ATLETAS DE CAPIM GROSSO E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE FORAM SELECIONADAS PARA O BAIANÃO FEMININO.
11:41 AM
ATLETAS DE CAPIM GROSSO E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE FORAM SELECIONADAS PARA O BAIANÃO FEMININO.

No último domingo, 25, foi realizado um jogo-treino na localidade de Roçadinho, município de Serrolândia, quando na oportunidade a seleção de Mundo Novo aproveitou o ensejo para, além de dar ritmo de jogo a sua equipe, observar também as atletas que formaram a seleção regional para este desafio.

A equipe que está em fase final de preparação para disputar o CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL FEMININO 2015 já contava com atletas de alto nível a exemplo de Marcele, Rafa e Bruna, representando a cidade de Jacobina; a goleira Elisângela (Galega) e Tiane, ambas de Senhor do Bonfim; Rose Laine, de Serrolândia, dentre outras.

E após a partida foram convidadas a integrar a equipe as jogadoras Letícia (Ticinha) e Irinéia (Papy), de Capim Grosso, além da jovem promessa Carely, de São José do Jacuípe. As três agradaram a comissão técnica de Mundo Novo e já está sendo providenciada a documentação para que elas já atuem na estreia que será no próximo domingo, 1º de novembro, quando o selecionado recebe em seus domínios a representação de Euclides da Cunha.

Muitas outras jogadoras que tinham interesse em participar foram impedidas em virtude da realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), não fosse esse detalhe poderíamos ter visto muito mais talentos desfilando no campo de jogo.

A comissão técnica de Mundo Novo, formada pela vereadora Ivone; o treinador Nilson Mota e o auxiliar Marcelo Souza afirmaram estarem gratos pelo empenho de todos em levar atletas de suas cidades para essa avaliação. Getúlio, de São José do Jacuípe; Milton, de Capim Grosso; Bucho, de Quixabeira; Maiara, de Serrolândia.

Nesta temporada 2015/2016 serão 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro equipes em cada grupo. Mundo Novo está no grupo 1, ao lado de Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal e Ipiranga (Irecê).

Confira abaixo os confrontos da equipe na primeira fase:

01/11 Mundo Novo X Euclides da Cunha
08/11 Ribeira do Pombal X Mundo Novo
15/11 Mundo Novo x Ipiranga (Irecê)
22/11 Ipiranga X Mundo Novo
29/11 Mundo Novo X Ribeira do Pombal
05/12 Euclides da Cunha X Mundo Novo

Da redação, Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 649 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa