Quinta-feira, 2024-04-25, 9:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 18 » ATLETA EDY RETORNA A CAPIM GROSSO APÓS SER CAMPEÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL
8:55 AM
ATLETA EDY RETORNA A CAPIM GROSSO APÓS SER CAMPEÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL


Na tarde deste sábado, 16, tive o imenso prazer de rever a jogadora Eddy. A filha de seu Elivandro e dona Carminha chegou após ser campeã do Campeonato Pernambucano de Futsal Feminino, integrando a equipe do Petrolina.
Segundo Eddy, o título veio depois de dois jogos e duas vitórias contra a equipe do Sport Club do Recife. No primeiro jogo, o Petrolina venceu por um gol de diferença, gol marcado por Eddy. Ela também informou que o Futsal é bastante valorizado, bem mais popular que o futebol de campo e recebe apoio tanto do governo quanto da iniciativa privada.
A atleta  vai permanecer por alguns dias em Capim Grosso e provavelmente defenderá a seleção local em dois jogos amistosos, um em casa no próximo dia 23 contra o selecionado de Conceição do Coité, e o outro fora de casa no dia 1º de Julho, em Morro do Chapéu, contra a equipe local.
Eddy fez questão de me mostrar os hematomas, frutos de uma árdua  batalha nesses dois jogos finais, mas disse estar feliz pelo retorno a cidade onde aproveitara para estar ao lado de familiares e amigos.
De certo, a jogadora aguarda agora as definições quanto a Copa do Brasil de Futsal Feminino que deve acontecer entre os meses de setembro e outubro. Ela vai disputar o certame pela equipe do Petrolina, de Pernambuco, que conquistou a vaga após se sagrar Campeã Pernambucana de Futsal Feminino.


Fonte: Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa