ATLETA DE POSTO DA MATA PATROCINADO PELA 89ª CIPM GANHA 03 MEDALHAS NO BAIANO DE KARATÊ - 30 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-11, 4:57 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 30 » ATLETA DE POSTO DA MATA PATROCINADO PELA 89ª CIPM GANHA 03 MEDALHAS NO BAIANO DE KARATÊ
10:23 AM
ATLETA DE POSTO DA MATA PATROCINADO PELA 89ª CIPM GANHA 03 MEDALHAS NO BAIANO DE KARATÊ

Nova Viçosa: Um jovem baiano de 12 anos de idade arrebatou 03 medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze, no Campeonato Baiano de Karatê, em Alagoinhas/BA. Ray Gonçalves Eugênio é morador do distrito de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa e foi destaque na competição. O XI Campeonato Baiano de Karatê aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras e foi realizado pela Federação Baiana de Integração de Estilos de Karatê (FBIEK), com apoio do Governo do Estado da Bahia.

O jovem campeão foi patrocinado pelo 4º Pelotão, pertencente à 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (Mucuri e Nova Viçosa). Para o comandante do 4º pelotão de Posto da Mata, Tenente Ramiro Louzada, o incentivo ao jovem atleta é muito importante. “Nós sabemos das dificuldades que nossos jovens atletas passam para poder custear inscrições, passagens e hospedagens, quando precisam realizar uma competição. Por isso decidimos ajudar, não só porque Ray é de Posto da Mata, mas, porque é um jovem sonhador e muito talentoso”, disse o tenente.

Ray tem grandes sonhos, o principal deles é participar de um Campeonato Brasileiro de Karatê e, para isso, treina muito numa escola da cidade onde mora. O jovem campeão veio de uma comunidade humilde de Posto da Mata, mas, sempre foi incentivado pelos pais a praticar esportes e sabe da importância de estudar e conseguir boas notas, afinal de contas, passar nas provas é uma condição para praticar o Karatê.  Toda a equipe da Polícia Militar da 89ª CIPM deseja ao Ray muitas conquistas e que ele possa continuar lutando pelos seus sonhos. 

Por: Tales Pereira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 66 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 3
Guests: 3
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016