Quinta-feira, 2024-04-25, 10:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 28 » ATLETA CAPIMGROSSENSE SOBE AO PÓDIO NA CORRIDA DE VÁRZEA DO POÇO
2:44 PM
ATLETA CAPIMGROSSENSE SOBE AO PÓDIO NA CORRIDA DE VÁRZEA DO POÇO

Foto: Várzea Cidade

O atleta capimgrossense Marllon de Almeida Carneiro, popularmente conhecido como Kid, participou neste domingo (27), da Corrida Rústica de Várzea do Poço, conquistando a 5ª colocação no Geral e vencendo na categoria 20 a 29 anos. De Capim grosso ainda correram os atletas: Misso, Joilson e Israel do tigre, que não subiram ao pódio, mas obtiveram um bom desempenho.

A corrida foi vencida pelo atleta de Serrolândia Valdemar, apelidado de Poró, chegando logo após os atletas Laelson, Daniel e Silvano, além é claro de Kid. No feminino a vencedora foi Marluce seguida de Claudineia e Ednelza.

Na categoria atletas da cidade o vencedor foi Rodrigo o popular Dadau, seguido de Agamenon (Puro Reggea) e Adelson. No feminino a vencedora foi Deise seguida de Enedite.

Participaram da competição 88 corredores de vários municípios baianos, entre eles: Capim Grosso, Quixabeira, Senhor do Bonfim, Jacobina, Miguel Calmon, Macajuba, Caem, Feira de Santana, Mairi, Gavião, Piritiba, dentre outras.

A organização da competição ficou a cargo da Prefeitura Municipal através da coordenação de esportes liderada por Pedrinho o popular PP, tendo a arbitragem do Vice-Presidente da Federação de Atletismo Profº Rocha.

O evento fez parte das comemorações do aniversário de emancipação política do município e contou com as presenças do Dep. Fed. Daniel Almeida e do candidato Raimundo Nonato (Bobô).

Category: ESPORTES | Views: 390 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa