Sexta-feira, 2024-03-29, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 1 » ATIRADORES INVADEM CASA E EXECUTAM HOMEM A TIROS DE "PONTO 40" NO PADRE JOSÉ I
9:41 AM
ATIRADORES INVADEM CASA E EXECUTAM HOMEM A TIROS DE "PONTO 40" NO PADRE JOSÉ I

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio ocorrido dentro de uma residência, localizada na Rua C, na Quadra B, no Residencial Padre José I. Guarnições do PETO e do 3° Pelotão se deslocaram até o local, onde confirmaram a informação e isolaram o local, informando o caso à Polícia Civil. A delegada Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

Informações dão conta de que os atiradores perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas, os criminosos invadiram a casa e o executou. A vítima foi identificada como sendo, Ermeson Pereira de Araújo, 26 anos de idade, natural de Garanhuns/PE e que residia no local, onde foi morto. A delegada solicitou perícia e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim, juntamente com os servidores Joásio e Beto, realizaram os trabalhos periciais no local do fato.

 

Durante a perícia, foi identificado que a porta foi arrombada. Os peritos recolheram 08 estojos de munições calibre "ponto 40". Segundo a perícia, havia mais de 16 perfurações pelo corpo da vítima, entre entrada e saída. De acordo com o perito Garrido, a vítima foi executada por pelo menos 11 tiros, sendo 07 somente na cabeça; 01 tiro na coxa esquerda e os demais nas costas e pescoço. Após perícia, a delegada autorizou remoção e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

Segundo informações preliminares, Ermeson havia chegado recentemente em Teixeira, vindo de São Paulo/SP, onde cumpria pena em um conjunto penal paulista. O mesmo estava em liberdade condicional, e havia pedido transferência para continuar respondendo pelo crime em Teixeira. A delegada irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa