Quarta-feira, 2024-04-24, 10:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 18 » ATAQUE DE MANIFESTANTES A POLICIAIS NO CENTRO DO RIO
10:20 AM
ATAQUE DE MANIFESTANTES A POLICIAIS NO CENTRO DO RIO


O protesto com mais de cem mil pessoas que aconteceu no Centro do Rio na tarde de segunda-feira (17) foi pacífico durante quase três horas, até que uma minoria começou a violência. Um pequeno grupo subiu a escadaria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) empurrando grades e tacando objetos contra policiais militares, que se refugiaram no local.

Imagens exclusivas obtidas pelo Bom Dia Rio mostram o momento em que esses policiais foram atacados pelos manifestantes radicais e se esconderam na Assembleia Legislativa,  conforme reportagem da manhã desta terça-feira (18).

Na Assembleia ficou um rastro de destruição, com vidraças quebradas e extintores de incêndio espalhados no chão. "Tentaram invadir (a Assembleia). Tacaram coquetel molotov e cabeça de nego", explicou o estudante Rafael Lopes, um dos muitos jovens presentes na manifestação.

Na Alerj, cerca de 70 policiais militares se protegeram do ataque. Móveis ficaram destruídos e, no final da noite de segunda-feira, policiais realizavam perícia na fachada e no interior do local. O hall de entrada ficou destruído, com extintores de incêndio espalhados pelo chão, além de cocos e pedras que quebraram vidraças.

Com a chegada do reforço policial, alguns dos integrantes do grupo que depredaram a Alerj tentaram fugir. Dez pessoas foram presas e ao menos 27, entre PMs e manifestantes, ficaram feridas.

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa