Sábado, 2024-04-27, 2:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 26 » ASSISTA O VÍDEO DA NOVA MÚSICA DE CLAUDIA LEITE
1:49 PM
ASSISTA O VÍDEO DA NOVA MÚSICA DE CLAUDIA LEITE

A cantora Claudia Leitte vai agitar o carnaval de Salvador, em março de 2011, com o hit "Água", que foi eleito pelos fãs em seu site oficial, em novembro passado. O clipe da música foi gravado na capital baiana, nas ladeiras da Cidade Baixa.

"Decidimos deixar duas músicas que tocamos bastante para o carnaval. A outra música que perdeu se chama "Xô Pirua". Ela é muito forte, tem uma leitura feminista e engraçada. Tem tudo a ver com o carnaval. Na letra de "Água", a gente pede para Deus mandar água durante a folia", disse a cantora.
Claudia falou que será responsável por refrescar os foliões no carnaval se o pedido da letra do hit não for "cumprido", segundo informações do site G1. "Se Deus não mandar água, vou fazer chover em cima da galera na corda e na pipoca."
O hit escolhido pelos fãs faz parte do álbum "As Máscaras" e foi composto por Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro. A música recebeu mais de 36 mil votos dos mais de 60 mil registrados no site da cantora. "Água é uma música potente. Eu apostava nela e a voz dos meus fãs é a minha voz”, disse Claudia Leitte.
Ainda para a folia baiana, Claudia disse que vai levar a apresentadora Hebe Camargo para cima do trio elétrico. "Será a estreia dela no carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Depois de tudo que passou, a Hebe merece isso. Vamos aproveitar e comemorar o aniversário dela aqui."

Nova turnê e réveillon
"No show de 2 de julho, no Riocentro, eu apareci voando no palco. Em Copacabana, eu fiz rapel. Agora, no show de réveillon eu vou fazer muita coisa doida. Vão ser três horas de show que vão exigir muito esforço físico. Quero um show para todos entrarem em 2011 com muita energia, com gás renovado."


Category: CURIOSIDADES | Views: 598 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa