Sexta-feira, 2024-04-19, 4:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 23 » ASSISTA AO GOOL DE GOLEIRO DA SUA PRÓPRIA ÁREA
1:31 PM
ASSISTA AO GOOL DE GOLEIRO DA SUA PRÓPRIA ÁREA
Nem a chuteira nem a força do seu chute. Para o goleiro Airton, do time sub-17 do Juventude, o vento e o gramado foram os principais responsáveis pelo gol feito da sua própria área, no último domingo, durante a semifinal do Campeonato Gaúcho da categoria, contra o rival Caxias do Sul.

Na ocasião, o camisa 1 da equipe alviverde deu um chute para a frente aos 38min do primeiro tempo. Conforme o relato do site oficial do clube gaúcho, a intenção era que a bola chegasse ao atacante Somália. Mas ao bater no chão, a bola ganhou força e encobriu o goleiro Bernardo, do Caxias.
"Eu ia sair jogando com o meu zagueiro, mas como o adversário veio marcar pressão, eu optei por chutar para frente para a gente tentar ganhar a primeira bola. Eu não imaginei que ela iria tão longe. Foi mais um acaso. O vento e a grama baixa me ajudaram, porque fizeram a bola ganhar mais força e altura para encobrir o goleiro deles", explicou
Natural de São Marcos (RS), Airton, 16 anos e 1,85 m, atua na equipe gaúcha desde dezembro de 2008. Antes ele defendia o UCS.
"Eu até me assustei quando vi a bola entrar. Não acreditei. Nunca tive feito um gol", completou.
Para o preparador de goleiros da equipe gaúcha, Everson Pereira, o fato de o clube realizar, desde as categorias inferiores, trabalhos coordenativos de reposição e saída de bola com os dois pés, contribuiu para que Airton acertasse um bom chute.
"Ele é um atleta forte e está se desenvolvendo de uma maneira bem rápida. Além disso, é tranquilo, empenhado e assimila bem as coisas que são passadas. Tem tudo para dar certo", apontou Pereira.
O gol foi o primeiro do Juventude, que acabou vencendo por 2 a 0. No segundo gol, o meia Valdeir também aproveitou que o goleiro rival estava adiantado e acertou um belo arremate de fora da área.
A primeira partida final do Estadual sub-17 será nesta quarta-feira no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante do Internacional.
Category: ESPORTES | Views: 686 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa