Quinta-feira, 2024-04-25, 9:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 25 » ASSASSINO DE NAMORADA É PRESO DURANTE RECONSTITUIÇÃO DO CRIME
9:51 AM
ASSASSINO DE NAMORADA É PRESO DURANTE RECONSTITUIÇÃO DO CRIME


Quando participava, na terça-feira (23), da reconstituição da morte da namorada Bruna Ribeiro de Jesus, 16 anos, assassinada com um tiro na nuca, em dezembro de 2012, Vivaldo Nogueira de Souza Neto, 19, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Namorado de Bruna por quatro meses, Vivaldo teve a prisão pedida à Justiça pela delegada  Vivianne Scofield, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Seguro, que investiga o caso.

Segundo a delegada, o casal residia num imóvel, no bairro Campinho, e no dia 3 de dezembro do ano passado, a garota foi baleada na nuca. "Neto” fugiu do local, e depois se apresentou espontaneamente na DEAM, alegando ter disparado o tiro acidentalmente. Ele chegou a levar os policiais até um manguezal, nos fundos da casa, onde teria jogado a arma do crime, mas o revólver calibre 38, não foi encontrado.

Testemunhas ouvidas pela delegada afirmaram que, apesar de não haver indícios de uma relação conjugal conturbada, Bruna teria confidenciado temer ser morta, mas sem entrar em detalhes. Outra testemunha afirmou ter ouvido "Neto” confessar o assassinato da namorada, que o teria traído. Depois da morte de Bruna, Vivaldo mudou-se para a cidade de Ubatã, mas costumava visitar parentes em Porto Seguro.

Laudo

O laudo da perícia do local do crime foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no dia 1º de Abril, e a reconstituição marcada para terça-feira (23). "O fato de a vítima ter sido baleada na nuca e as informações que constam no laudo pericial do local do assassinato indicaram que a reconstituição seria peça importante para a elucidação do caso”, afirmou a delegada.

Para a titular da DEAM/Porto Seguro, existem contradições entre o depoimento de Vivaldo e as informações levantadas no curso da investigação. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para a conclusão do inquérito, que será remetido à Justiça. "Neto” segue custodiado no Presídio de Eunápolis.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 667 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa