Quinta-feira, 2024-03-28, 6:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 9 » “ASSASSINO DA MALA” BEBEU SANGUE DA VÍTIMA, AFIRMAM TESTEMUNHAS
4:47 PM
“ASSASSINO DA MALA” BEBEU SANGUE DA VÍTIMA, AFIRMAM TESTEMUNHAS
A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida está em intensas investigações com objetivo de localizar e prender, Djanes Lacerda de Melo suspeito de matar e ocultar o cadáver de Raquel Vieira de Souza.

A vítima foi assassinada no dia 13 de maio em um casebre localizado no bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho e o corpo escondido em uma mala de viagem.

Nesta sexta-feira (9), uma equipe da DECCV conseguiu chegar a duas testemunhas, que prestaram depoimento na especializada. As mulheres que por conta de segurança não podem ter as identidades reveladas disseram em depoimento, que Djanes após constatar a morte de Raquel, bebeu o sangue da vitima e obrigou uma deles a também beber, caso contrário ele a mataria.

Raquel segundo as testemunhas foi estrangulada e depois recebeu um golpe praticado com uma peça de moto na cabeça, que serviu para o assassino tirar o sangue.

As testemunhas disseram também, que presenciaram o assassinato, pois estavam se abrigando na casa há alguns dias. Dejanes frequentava o local juntamente com Raquel para consumirem drogas.

As mulheres ainda disseram, que estão sendo ameaças de morte. A polícia suspeita que o criminoso esteja escondido na região e espera com ajuda da população desvendar o paradeiro e cumprir o mandado.
Fonte: JH Notícias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1010 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa