Sexta-feira, 2024-04-19, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 9 » ASSASSINATOS E PRISÕES MARCAM O INTERIOR DA BAHIA
8:30 AM
ASSASSINATOS E PRISÕES MARCAM O INTERIOR DA BAHIA

image

Bando desarticulado em Saubara

Investigadores da Delegacia do município de Saubara, no Recôncavo baiano, desarticularam hoje (8), na localidade de Bom Jesus dos Pobres, uma quadrilha proveniente de Feira de Santana, envolvida com o tráfico de drogas.

A operação resultou ainda na apreensão de um quilo de maconha e de um revólver calibre 32, municiado, segundo informou a delegada titular, Sônia Maria Reuter.

A equipe coordenada pela delegada Sônia Reuter surpreendeu parte do grupo num imóvel situado nas imediações da Praia da Bica, onde também estava parte da droga. O restante dos traficantes e da maconha estava num ônibus proveniente de Feira de Santana, abordado na entrada de Saubara.a.

Crack

Também está preso desde ontem na 3ª Coorpin, um traficante de prenome William, flagrado pela polícia na estrada de acesso a Saubara com cerca de 500 gramas de crack. Ele vinda num ônibus, procedente de Salvador, conduzindo a droga.

Desconhecido é morto em Teixeira de Freitas

Um homem ainda de identidade ignorada foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. Segundo o perito criminal Marco Antônio, o homem apresentava quatro lesões perfuro cortante, aparentemente provocadas por arma branca (faca). Além delas, diversas lesões aparentemente provocadas por pedradas no crânio foram constatadas.

Mulher é capturada vendendo droga dentro de casa em Itaberaba

Investigadores da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (12ª Coorpin) prenderam, na última quarta-feira (6), Elisângela Santos Rocha, 36 anos, vendendo drogas no portão de sua residência, em Itaberaba.

Ao revistarem o imóvel os policiais encontraram 510 pedras de crack, 57 "trouxas” de maconha, 50 gramas de cocaína e uma arma de fogo de fabricação caseira. Segundo o titular da delegacia local, Marcos Diógenes Lopes Maia, a casa de Elisângela já estava sendo monitorada há algum tempo pelos investigadores, que receberam informações sobre a entrega de uma nova remessa de drogas na casa da traficante. Ela já cumpriu pena de cinco anos de reclusão pelos crimes de formação de quadrilha, receptação e ocultação de cadáver.

Assassinatos em Feira de Santana

Em cerca de oito horas, mais duas pessoas foram executadas em Feira de Santana. Na noite de ontem (07), Anderson Pereira de Amorim, o Cal, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros por homens não identificados próximo ao Terminal Central.

Cerca de 15 minutos depois, o jovem Alan Pereira Passos foi baleado no mesmo local, com tiros na cabeça e no tórax,  efetuados por um homem não identificado. Alan foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está em observação.

Por volta das 5h30 da manhã de hoje (08), Pedro Henrique da Silva Novaes, 25 anos, foi assassinado no posto Contorno, na Cidade Nova. Ele recebeu vários tiros na cabeça, nas costas e nas nádegas.

Drogas na cueca

Segundo informações, Pedro Henrique estava dentro da loja de conveniências do posto de combustível quando dois homens chegaram numa motocicleta, o chamaram e efetuaram vários tiros na vítima. De acordo com a polícia foi encontrada drogas dentro da cueca de Pedro Henrique.

Acerto de contas em Ibirapuã

Por volta das 21h de quarta-feira (06), o tratorista Adenildo de Jesus Santiro, o "Dezão”, 24 anos, foi morto a tiros durante um acerto de contas numa rua do centro da cidade de Ibirapuã. Segundo a lamentação dos seus próprios familiares, a morte do jovem foi motivada por seu vício com as drogas e todos já estavam esperando por uma tragédia.

O rapaz ainda foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital em Teixeira


Fonte: InteriordaBahia e Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 809 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa