Sexta-feira, 2024-03-29, 4:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 15 » ASSASSINATOS DE CRIANÇAS NO FERIADÃO DEIXAM A POPULAÇÃO BAIANA ATERRORIZADA
5:59 PM
ASSASSINATOS DE CRIANÇAS NO FERIADÃO DEIXAM A POPULAÇÃO BAIANA ATERRORIZADA

Na capital, o pintor de automóveis Wallace Lopes dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como "Rai", foi preso em flagrante por ter empurrado uma garota contra um ônibus em movimento, na noite de domingo, 14, na Rua Vila Alegre, no bairro de Periperi. A vítima, Andressa Praxedes Araújo, que era prima da companheira dele, Valdilene Santos de Meneses, 31, morreu na hora.

O motivo da agressão teria sido uma briga do casal. Segundo o relato de Valdilene, registrado às 00h15 desta segunda-feira, 15, Wallace teria cometido o crime para se vingar. Ainda de acordo com a ocorrência, os dois teriam engerido bebidas alcoólicas antes da briga.

Wallace está detido na 5ª Delegacia, em Periperi, e se encontra à disposição da Justiça. O enterro da menina será ainda no final da tarde desta segunda no cemitério Quinta dos Lázaros.

Itabuna - Em Itabuna, o corpo da uma outra garota foi encontrado de madrugada, em um terreno no bairro Califórnia. A menina estava desaparecida desde a última quinta-feira e foi encontrada com a cabeça raspada ao lado de uma casa de umbanda. Na última vez em que foi vista, brincava com outras crianças na frente da casa dos avós, onde morava. A polícia da cidade afirmou já ter pistas dos suspeitos do assassinato. O laudo da necropsia atesta morte por causa indeterminada. Não havia nada na traquéia que indicasse asfixia, diz o laudo. O legista colheu amostras para saber se houve intoxicação e violência sexual. O delegado José Carlos Mastique, que fez o levantamento cadavérico, não descarta nenhuma hipótese, inclusive de que a menina tenha sido morta em ritual de magia negra.
Category: NOTÍCIAS | Views: 597 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa