Sexta-feira, 2024-03-29, 5:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 19 » ASSALTOS NO SALVADOR SHOPPING TERIAM SIDO PRATICADOS POR EX-FUNCIONÁRIOS
9:03 AM
ASSALTOS NO SALVADOR SHOPPING TERIAM SIDO PRATICADOS POR EX-FUNCIONÁRIOS

os dois homens que praticaram assaltos no interior do Salvador Shopping, por volta das 22h30 de quinta-feira (18), seriam ex-funcionários do centro comercial localizado na Avenida Tancredo Neves. A informação foi passada pelo pelos próprios assaltantes, no posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama.

Na unidade de saúde, onde deram entrada às 23h18, Marcelo Henrique Paes Souza, de 21 anos, e Edenilson Bezerra de Santana, 29, foram atingidos nas nádegas e barriga, respectivamente. Eles passaram por cirurgia nesta madrugada para a retirada dos projéteis. Ainda à polícia, eles informaram que planejaram o assalto por já conhecerem a rotina de funcionamento do shopping. 

A assessoria do Salvador Shopping não confirmou se os envolvidos nos assaltos fossem ex-funcionários do centro comercial, mas adiantou que irá apurar a informação.

Assalto

Dois homens foram presos após roubarem celulares de clientes e o restaurante Il Pollo, no interior Salvador Shopping. Segundo informações da polícia, eles foram surpreendidos por vigilantes, quando se iniciou uma troca de tiros na garagem do centro comercial. Agentes da Polícia Militar chegaram em seguida e efetuaram prisão dos bandidos. A dupla foi conduzida ao HGE em uma viatura. 
Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa