Quarta-feira, 2024-04-24, 3:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 1 » ASSALTO A SHOPPING: TRÊS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
9:57 AM
ASSALTO A SHOPPING: TRÊS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Na cadeia. A polícia prendeu três homens em flagrante durante um assalto a shopping nesta terça-feira, dia 31/10, em Camaçari. Segundo a PM, os polícias observaram que em frente ao estabelecimento havia um suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, com a placa adulterada e fita isolante.

Foi realizada a abordagem e verificou se tratar de um assalto em andamento com mais indivíduos envolvidos, momento em que foi feito o cerco pela guarnição. Dois criminosos que estavam dentro do Shopping se renderam após voz de prisão.

De acordo com uma funcionária de uma das lojas, um dos indivíduos a fez de refém para que ela desse acesso ao depósito da loja de onde foram roubadas as caixas com carregadores e baterias de aparelhos celulares. Ela foi imediatamente liberada com a chegada da polícia.

Com os três homens foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 10 munições intactas e uma deflagrada, além de uma motocicleta Honda/CB 300 R, de cor vermelha. Foram recuperados 22 aparelhos celulares de diversas marcas, R$ 119, 50 espécie e 11 caixas contendo carregadores e baterias de aparelho celular. Todo o material apreendido e os criminosos foram apresentados à 18ª Delegacia.

Foto: Divulgação PM

Category: NOTÍCIAS | Views: 390 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa