Sábado, 2021-11-27, 0:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Outubro » 26 » ASSALTANTES SÃO PRESOS EM OFICINA APÓS ROUBAREM POSTO BANCÁRIO EM TEOFILÂNDIA E CARRO QUEBRAR DURANTE FUGA
9:24 AM
ASSALTANTES SÃO PRESOS EM OFICINA APÓS ROUBAREM POSTO BANCÁRIO EM TEOFILÂNDIA E CARRO QUEBRAR DURANTE FUGA

Veículo usado pelos assaltantes foi levado para oficina após apresentar defeito durante a fuga | Foto: Divulgação/PM

Veículo usado pelos assaltantes foi levado para oficina após apresentar defeito durante a fuga.

Uma unidade do Bradesco Expresso na cidade de Teofilândia, na região sisaleira da Bahia, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h20. De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi realizado por quatro homens armados que estavam em um veículo Prisma, de cor prata, com placas de Salvador (BA). Ainda de acordo com a PM, com as características do veículo e dos suspeitos, guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar iniciaram patrulhamento na região e encontraram o carro em uma oficina mecânica na cidade de Santa Bárbara, distante cerca de 50 quilômetros de Teofilândia.


Trio foi preso após assaltar posto bancário em Teofilândia, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a polícia, o automóvel foi levado para a oficina após apresentar defeito durante a fuga. Dois suspeitos foram presos no local, e um terceiro foi capturado em um ônibus de transporte intermunicipal que foi interceptado na BR-116, próximo ao posto trevo, informou a PM. O quarto envolvido conseguiu escapar e não foi localizado até a publicação desta reportagem. Foram presos Rodrigo Damasceno Sena, de 23 anos, Alex da Cruz Santos,  22, e Valter Neidson Dos Santos Carneiro, 28, ambos moradores do bairro bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

Dinheiro e produtos roubados foram recuperados pela polícia.

Dinheiro e produtos roubados foram recuperados pela polícia.

A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 10.984 (entre cédulas, cheques e moedas), além de alguns brinquedos que foram roubados do correspondente bancário. Também foram apreendidos, conforme a PM, dois revólveres calibre 38, sendo que um deles estava com a numeração raspada. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias de Santaluz


Category: NOTÍCIAS | Views: 346 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa