Sábado, 2024-04-20, 3:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 25 » ASSALTANTES SÅO PRESOS APÓS ASSALTAREM CORREIOS DE SANTA BARBARA
0:57 AM
ASSALTANTES SÅO PRESOS APÓS ASSALTAREM CORREIOS DE SANTA BARBARA

Dois homens foram presos pouco depois de roubarem R$ 4.425 da agência dos correios de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha, na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h30. 

João Paulo de Oliveira Silva, 19 anos, Levi Roberto dos Santos Maia, 20 anos, foram presos pelas polícias Militar e Civil e levados para a 1ª Delegacia. Um menor de 15 anos de iniciais A. R. M. N. J., também foi apreendido com o grupo. 

Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, parte do grupo que estava em um carro Fiat Uno, placa NYI-0785,licença de Alagoinhas invadiu a agência, rendeu os funcionários e clientes e roubaram o dinheiro disponível nos caixas, enquanto dois assaltantes ficaram do lado de fora dando cobertura à ação que durou cerca de 5 minutos. Após o saque, os bandidos fugiram pela BR-116 em direção a Serrinha. 

Perseguição - Ao tomar conhecimento do assalto policiais da 2ª CPM montaram uma barricada na altura do entroncamento de Lamarão. Ao avistar uma das viaturas o grupo acelerou e foi perseguido até a região do Parque Frajola Country onde foram interceptados por uma viatura da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). 

Encurralados, os assaltantes ainda tentaram manobrar o veículo para furar o bloqueio, porém o condutor perdeu a direção e caiu numa pequena ribanceira. Houve troca de tiros. Quatro assaltantes abandonaram o carro e fugiram pelo mato, enquanto João Paulo de Oliveira Silva, natural de Serrinha e morador do bairro Inocop II, em Alagoinhas, foi rendido e preso.

Em tempo recorde, agentes do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil, localizaram outros dois foragidos na localidade de Baú. Levi Roberto dos Santos Maia, morador do bairro Barreiro de Cima, e A. R. M. N. J., residente no condomínio Parque Jardins, também em Alagoinhas, estavam na estrada e não reagiram à voz de prisão, segundo Edvandro Muduruca, agente do SI.

A polícia recuperou o dinheiro roubado e as armas utilizadas no assalto, dois revólveres (Taurus), calibres 32 e 38 e uma pistola 9 mm de uso restrito das forças armadas, além de celulares das vítimas. 

Segundo informações levantadas pelo SI da Polícia Civil, os assaltantes fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos que atua principalmente nos municípios de Alagoinhas, Santanópolis e Água Fria. 

Outros dois assaltantes que já foram identificados pela polícia conseguiram fugir e estão sendo procurados. 

Fonte: Clériston Silva 
Category: NOTÍCIAS | Views: 1340 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa