Quinta-feira, 2024-04-18, 4:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 3 » ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM BREJOLÂNDIA
8:47 AM
ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM BREJOLÂNDIA

Suspeitos de tentar assassinar um cigano, em Ibotirama, na madrugada de quarta-feira (2), José Roberto Pinto de Camargo Júnior, natural de Votorantim, São Paulo, e outro homem ainda não identificado, reagiram a abordagem de policias da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) e foram baleados. O fato aconteceu ontem em Brejolândia, a 755 km de Salvador, e após serem encaminhados para o Hospital Nivaldo Severo de Oliveira, não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
Segundo o comandante da unidade, major PM Carlos Maltez Filho, depois de tentarem cometer o homicídio, por volta das 5h, eles roubaram uma moto e, logo depois, uma caminhonete modelo D20 em Buritirama. Abandonaram, a seguir, este carro e tomaram de assalto outro veículo, modelo Agile, na localidade de Igaraté, município de Barra.
 
"Nesse momento fomos acionados e policiais da nossa base em Barra começaram a diligência para prendê-los. Eles foram alcançados em Brejolândia, quando desceram do carro atirando em nossa viatura, sendo atingidos no combate”, explicou Maltez. Os bandidos foram encaminhados para o, mas não resistiram.
 
Com a dupla foram encontrados uma espingarda calibre 12, municiada com dois cartuchos deflagrados, e um revólver caibre 32, com número de série raspado, municiado com quatro cartuchos, sendo três deflagrados. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama.
 
De acordo com o delegado titular de Ibotirama, Jenivaldo Rodrigues, a suspeita é que o grupo era formado por cinco pessoas e, após a tentativa de homicídio, eles se dividiram em dois grupos. "A PM interceptou um deles e acabou ocorrendo o confronto”, disse o Rodrigues, lembrando ainda que já pediu a identificação criminal do outro assaltante.
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa