Sábado, 2021-11-27, 6:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 20 » ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM
11:36 PM
ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM
O assaltante identificado como Carlos Rubens Santana dos Santos, de 24 anos, mais conhecido como "Calú”, era procurado pela polícia. Ele era chefe de uma quadrinha de tráfico de drogas e assaltos composta por 20 homens e também por adolescentes. Segundo a delegada, "Calú” induzia os menores a realizem delitos e homicídios.

Os policiais encontraram o traficante na região da Rodoviária de Simões Filho e, durante a abordagem, ele teria reagido. "Ele sacou a arma e atirou contra os policiais. Um dos tiros atingiu o soldado da PM Luciano dos Santos Rufino”, diz a delegada.

Na troca de tiros com a polícia, "Calú” foi atingido por dois tiros. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Eduardo Alencar, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado, que foi atingido no braço direito, recebeu atendimento no hospital e já foi liberado.

A delegada plantonista da 22ª Delegacia (Simões Filho), Cristina Morgana, confirmou no início da noite desta sexta-feira (19) que o assaltante morto em troca de tiros com a Polícia Militar, pela manhã de hoje, teve participação no atentado contra o inspetor da PRF Jonaldo Correia, ocorrido no mês passado.

Na época, Correia estava vindo de Feira de Santana quando teve o veículo interceptado, no viaduto do CIA, por quatro homens em um carro preto. O inspetor foi baleado com dois tiros: um na axila e outro na barriga.

Category: NOTÍCIAS | Views: 505 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa