Sexta-feira, 2024-04-19, 6:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 16 » ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO ENQUANTO FAZIA LIGEIRINHO EM FEIRA DE SANTANA
8:43 AM
ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO ENQUANTO FAZIA LIGEIRINHO EM FEIRA DE SANTANA
Na manhã de hoje Leonardo Lourenço dos Santos foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita na Avenida João Durval Carneiro, quando conduzia o automóvel GM/Corsa Classic, placa JQS - 4201, em alta velocidade, com excesso de passageiros.
O fato teria chamado a atenção da PM, que ao efetuarem a abordagem constataram que Leonardo estava realizando transporte remunerado de passageiros de forma clandestina, então ao pedirem a documentação constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado, expedido pela 3ª Vara Criminal, com validade até 7 de maio de 2037.

Leonardo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde já fora encaminhado até o Conjunto Penal de Feira de Santana e o automóvel foi autuado por transporte irregular de passageiros e encontra-se preso no pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Leonardo foi flagrado por policiais militares da 64ª  e 66ª CIPM, na tarde de 10 de agosto de 2016, logo após de ter roubado o automóvel Corolla, placa PJC - 5249, quando portava um revólver, calibre 38.

No dia 11 de julho um outro indivíduo também foi flagrado numa abordagem da PM no conjunto Jomafa transportando passageiros clandestinamente e no momento da conferência dos documentos foi constatado que tinha mandado de prisão em aberto por assalto e homicídio. Já no dia 14 de agosto, um terceiro "ligeirinho" fugiu duma abordagem da RONDESP e fora interceptado no Vila Verde sendo constatado se tratar de um fugitivo do presídio.

Até quando a população feirense continuará arriscando a vida e segurança usando transporte clandestino, mesmo sabendo que boa parte dos "ligeirinhos" transportam armas e drogas?

Fonte: Polícia Militar
Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa