Sexta-feira, 2024-03-29, 11:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 22 » ÁRVORE CAI E MATA IDOSA EM TRECHO DA AV. TANCREDO NEVES, EM SALVADOR
2:00 PM
ÁRVORE CAI E MATA IDOSA EM TRECHO DA AV. TANCREDO NEVES, EM SALVADOR

Uma árvore da espécie ficus benjamina caiu e matou uma idosa de 80 anos na manhã desta sexta-feira (22), na rua Coronel Almerindo Rehem, uma transversal da Avenida Tancredo Neves, em Salvador. A vítima é uma vendedora ambulante que trabalha na região.

Segundo testemunhas, a idosa vendia lanches na região há mais de 15 anos. Os filhos da vítima foram informados do acidente e estiveram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não precisaram de atendimento.

O local onde ocorreu a queda fica próximo ao Salvador Shopping e à Casa do Comércio, uma área de intensa movimentação de veículos e pedestres na capital baiana. A árvore obstruiu a entrada de uma passarela. O trânsito ficou congestionado na avenida.

Segundo a Transalvador, dois veículos também foram atingidos pela árvore. Por volta das 11h20, a Defesa Civil de Salvador disse ter enviado equipe ao local, mas ainda não tinha confirmação das circunstâncias do acidente.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), engenheiros e agrônomos foram ao local para avaliar a situação. Por volta das 12h, bombeiros e funcionários da prefeitura estavam no locam retirando o que restou da árvore.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa