Sexta-feira, 2024-03-29, 3:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 29 » ARTILHEIRO MUSICAL EDSON DI EX-FLA-PI, SOLTA GOGÓ E BRINDA 2016
10:33 AM
ARTILHEIRO MUSICAL EDSON DI EX-FLA-PI, SOLTA GOGÓ E BRINDA 2016

A identificação do torcedor do Flamengo-PI com o atacante Edson Di é forte. Sobretudo em se tratando de lembranças. O jogador baiano foi um dos líderes do clube no Campeonato Piauiense de 2013 e até hoje alimenta esperanças dos rubro-negros com um possível retorno. Dois anos depois de cativar os fieis seguidores do clube piauiense, o ex-camisa 11 publicou um vídeo em sua rede social celebrando a chegada do ano novo, rodeado de amigos. Embalado pela música Evidências da dupla Chitãozinho e Xororó, Di puxa o coral improvisado. 

Queria desejar alegria e muitas felicidades. Dinheiro a gente consegue, mas o importante é a amizade. Vou cantar uma música para os meus amigos que sei que não estão aqui hoje. Vou fazer com todo carinho e mandar para vocês – declara antes do primeiro acorde do violão.

Edson Di ficou marcado pela atuação contra o Santos de Neymar na primeira fase da Copa do Brasil de 2013. No jogo de ida, o artilheiro marcou dois gols do empate em 2 a 2 com o Peixe, em Teresina, e forçou o jogo de volta na baixada santista - clube do Piauí foi eliminado com a derrota por 2 a 0.

Um ano depois, o jogador foi apresentado pelo Enxuga Rato para a disputa da Copa do Nordeste deste ano, mas não teve sequência e acabou rescindindo com o clube. De folga após passagem recente pelo Ipanema-AL, o jogador de 36 anos segue em Capim Grosso, no interior da Bahia, de olho no futuro.

Fonte: Globoesporte

Category: NOTÍCIAS | Views: 381 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa