Sábado, 2024-04-20, 6:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 17 » ARTESÃO É PRESO POR ESTUPRO DE DUAS CRIANÇAS
10:56 PM
ARTESÃO É PRESO POR ESTUPRO DE DUAS CRIANÇAS
http://www.teixeiranews.com.br/news/imgdest/artesaod.jpg
O homem já vinha há algum tempo mantendo relação sexual com a criança de 12 anos, que inclusive a polícia investiga que os atos ocorriam com a conivência da própria mãe. No dia do flagrante, teria sido a primeira vez que a criança de 7 anos havia sido levada à casa do artesão pela garota de 12 anos e com ajuda da sua genitora. A criança de 7 anos havia sido submetida a sexo oral e anal pelo homem, depois de obrigar as meninas a assistirem filmes pornô.
A menina de 12 anos contou que realmente transava com o artesão e que sua genitora sabia, e que começou ir à casa do homem levada pela própria mãe onde ela trabalhava como faxineira. Já a garotinha de 7 anos, contou com detalhes a violência sexual que sofrera no dia em que a polícia aplicou o flagrante no acusado. Na residência do delito a PM apreendeu filmes pornográficos e pomadas lubrificantes.
Natural de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, o artesão Astor Caldas Malta Filho, 50 anos, nega as acusações. O titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, delegado Samuel Martins autuou o acusado em flagrante delito com base no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro por crime de estupro de vulnerável.
Policiais militares da equipe do capitão Anilton Almeida, da 5ª Companhia do 13º BPM, prenderam em flagrante delito na casa de nº 73 da Rua Ilhéus, no bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, o artesão Astor Caldas Malta Filho, 50 anos, em poder de duas crianças, uma de 7 e outra de 12 anos de idade, com as quais mantinha relações sexuais.
Category: NOTÍCIAS | Views: 712 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa