Sexta-feira, 2024-04-19, 1:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 9 » ARRASTÃO DA TIMBALAOLODUMLADA ALEGRA MULTIDÃO NESTA QUARTA-FEIRA NA BARRA
1:51 PM
ARRASTÃO DA TIMBALAOLODUMLADA ALEGRA MULTIDÃO NESTA QUARTA-FEIRA NA BARRA

O Camarote Andante saiu do Farol da Barra e levou uma multidão de foliões, turistas e moradores que trabalharam durante toda a folia no circuito Barra-Ondina. A participação especial ficou por conta de Luiz Caldas. "O tempo é agora. O nosso tempo é hoje. E o tempo para o recolhimento espiritual da cidade, quando todo mundo reflete, se acalma. Isso é o sétimo dia de carnaval", disse Brown. Cerca de 200 percussionistas do Timbalada e do Olodum, que formam o grupo "Timbalaolodumlada", se juntaram novamente e usaram uma camiseta pintada por Carlinhos Brown.


A peça foi fabricada pela Hering e o valor obtido com a venda das camisetas será revertido para a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Em seguida, o trio elétrico do Timbalada desceu a Avenida Oceânica com o cantor Denny comandando a galera no trajeto. Esta é a terceira vez que o Olodum participa do arrastão dos trios ao lado dos timbaleiros. Durante a folia, Denny foi coroado pelos músicos como o "Príncipe dos timbaleiros".
O desfile começou com a música "Alegria original", "Você merece samba", seguido de "Feminino e masculino" e "Ilha grande". "Essa é uma homenagem aos maiores percussionistas do país, principalmente da Bahia, como Mestre Prego e Neguinho do Samba. Poderia ficar aqui falando vários nomes importantes, mas minha memória não seria suficiente", disse Brown.

Claudia Leitte, que chegou a considerar a possibilidade de participar do arrastão até a noite desta terça-feira, desistiu da ideia para acompanhar a estadia de Hebe Camargo em sua casa de praia, em Salvador. "Ela [Hebe] não pode acordar e não me encontrar em casa. Não sei quando vou poder recepcioná-la em casa novamente", disse a cantora.


Category: NOTÍCIAS | Views: 661 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa