Sexta-feira, 2024-04-26, 12:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 27 » ARRAIÁ DA ALEGRIA EM ALTO DO CAPIM FOI MUITO ANIMADO
2:18 AM
ARRAIÁ DA ALEGRIA EM ALTO DO CAPIM FOI MUITO ANIMADO


O Arraià da alegria do Povoado de Alto do Capim, contou com a presença de milhares de pessoas, que vieram de vários pontos da Bahia e do pais, principalmente de Salvador de onde chegaram cinco ônibus lotados, fora os veículos pequenos, todos com intuito de participar do mais movimentado Arraiá realizado em povoados da região.


No primeiro dia, fizeram a festa as seguintes atrações: Armandinho e os Rubis da Princesa, Rouxinol do Forró e Branquinho, já no último dia se apresentaram: Neguinho Bahia, Capa de Playboy e Vôo Livre, além de um trio elétrico que saiu da creche até a praça, arrastando centenas de pessoas.


A locução do arraia ficou na responsabilidade do locutor Ailton Araujo, que enalteceu o evento com muita ênfase e alegria.

O ponto fraco da festa foi o som que varias vezes parou, quando da apresentação de Neguinho Bahia, mas, nem por isto os presentes perderam a animação.


A festa transcorreu na mais pura normalidade, tendo a Polícia Militar realizado um ótimo trabalho levando segurança e tranqüilidade a todos que estavam presentes ao evento, auxiliado pela Guarda Municipal.


O Prefeito Eliezer se fez presente ao lado dos secretários e dos vereadores do município, e declarou que Quixabeira é destaque nacional, no tocante aos produtos da agricultura familiar, que vem sendo utilizados na merenda escolar, com percentual bastante significativo, o que originou o registro do fato em uma emissora de TV, e será exibido nos próximos dias.

Confira outra imagens no álbum de fotos


Category: EVENTOS | Views: 1374 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa