Quinta-feira, 2024-04-18, 3:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 23 » “ARMADOS ATÉ OS DENTES”: ACUSADOS DE ASSASSINAR JOVEM NA PADRE ANCHIETA, MORREM EM CONFRONTO COM MILITARES
9:03 AM
“ARMADOS ATÉ OS DENTES”: ACUSADOS DE ASSASSINAR JOVEM NA PADRE ANCHIETA, MORREM EM CONFRONTO COM MILITARES


Na noite desta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, horas depois do assassinato de Witalo Simões de Souza, de 19 anos, crime ocorrido na Avenida Padre Anchieta, região central de Teixeira de Freitas, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Rondesp Sul, receberam a informação que os assassinos estariam homiziados numa casa, localizada na Rua Paraíba, no Bairro São Lourenço. Imediatamente as guarnições deslocaram-se até o endereço e segundo eles, no instante que montavam um cerco, foram recebidos a tiros.

Nesse momento, segundo os militares, foi iniciada uma intensa troca de tiros e quando eles invadiram o imóvel na tentativa de prender os resistentes, depararam-se com os quatro feridos. Imediatamente eles foram desarmados e socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiram e morreram.

Na residência onde os criminosos estavam os policiais apreenderam o veículo Chevrolet Celta, de cor branca, placa policial MTW 2743, licenciado em Teixeira de Freitas, usado na assassinato de Witalo Simões, dois tabletes e algumas porções de maconha, uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola Taurus, calibre 380, com carregador e dois revólveres da marca Taurus, ambos de calibre 38. Ainda foram apreendidos um veículo Hyundai Tucson e munições dos calibres 9 milímetros, 380 e 38.


Os acusados mortos foram identificados como Heberth Moreira e Heverth Moreira "Os Gemas”, Alex Souza Santos e Raik Vieira. Todos os materiais apreendidos, incluindo veículos, armas, munições, droga e munições, foram apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que segue investigando o caso.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa