Segunda-feira, 2020-10-19, 7:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 9 » ARENA DESTRUÍDA E EMPORCALHADA: TORCEDORES QUEBRAM 22 CADEIRAS
10:22 AM
ARENA DESTRUÍDA E EMPORCALHADA: TORCEDORES QUEBRAM 22 CADEIRAS


Por trás da beleza do clássico de domingo (7), na Arena Fonte Nova, a falta de educação e o espírito destruidor  de alguns torcedores trouxa à tona discussões que já foram antecipadas não só pelo Bocão News, mas pelos organizadores do estádio. "Será que a torcida vai cuidar da Arena"?

Parece que o pedido feito pela imprensa e espalhado por torcedores assíduos e preocupados em cuidar de um patrimônio feito exclusivamente para eles não adiantou nada. Após o público de mais de 40 mil pessoas esvaziar a Arena, o balanço: 22 cadeiras destruídas e sujeira. Muita sujeira. A educação de alguns presentes no local passou longe e de nada adiantou orientações, cestos de lixo espalhados em pontos estratégicos e o alerta: "Cuidem da Arena". Dos 22 assentos que foram quebrados, 18 estavam no setor onde ficou a torcida do Vitória.

Foi possível acumular também no fim do clássico, além da felicidade rubro-negra diante do placar, um amontoado de lixo. Papéis, copos, sacos de salgadinho, entre outros. Tudo no meio das cadeiras, no chão, no corredor do banheiro.

Por fim, na alegria de um BaVi inaugural que marcou a estréia do equipamento para a Bahia e para o Mundo, a educação passou longe.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa