Sábado, 2024-04-27, 0:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 12 » ÁRBITRO DESMAIA APÓS TROMBADA COM O ZAGUEIRO LUISÃO DO BENFICA, VEJA VÍDEO
8:36 PM
ÁRBITRO DESMAIA APÓS TROMBADA COM O ZAGUEIRO LUISÃO DO BENFICA, VEJA VÍDEO
O brasileiro Luisão , do Benfica (Portugal), protagonizou cena polêmica neste sábado, no amistoso entre seu time e o Fortuna Dusseldorf, clube que volta à elite do futebol alemão nesta temporada. Aos 39 minutos do segundo tempo em Dusseldorf, o zagueiro foi contestar uma decisão do árbitro Christian Fischer e este caiu supostamente desmaiado no chão. Instantes depois, o alemão se levantou e suspendeu a partida.

Luisão, que é capitão do Benfica, reclamava da expulsão de Javi García quando se aproximou de Fischer. Pelas imagens, não é possível dizer se o brasileiro acertou o árbitro, mas este caiu no gramado supostamente desacordado, até soltando os cartões que estavam na sua mão. Recuperado, saiu de campo zonzo e cancelou o amistoso, que estava empatado sem gols.

O zagueiro negou que tenha agredido o árbitro. "Fiquei surpreendido. Não fiz qualquer movimento de agressão. Procurei estar à frente dos meus colegas e vi o árbitro cair. Tentei falar com os auxiliares ainda dentro do campo para explicar a minha intenção. Foi lamentável. Este era um jogo de preparação e o árbitro acabou por ter uma atitude que é de se lamentar."

O diretor geral do Benfica, António Carraça, também reclamou da atitude do juiz. "Estamos incrédulos com a posição do árbitro. Eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo", disse ele.

De acordo com o site alemão "Kicker", o Fortuna vai fazer uma representação junto à Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) contra o Benfica e Luisão. Carraça, porém, não acredita nessa possibilidade. "Não foi essa a posição que nos transmitiram no vestiário. Tentamos agendar uma nova data para o jogo. O Benfica se disponibilizou para jogar amanhã (domingo), mas não é possível."


Category: ESPORTES | Views: 598 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa