Sábado, 2021-12-04, 8:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 12 » ÁRBITRO APANHA APÓS EXPULSAR JOGADOR, VEJA O VÍDEO
9:57 AM
ÁRBITRO APANHA APÓS EXPULSAR JOGADOR, VEJA O VÍDEO

Uma confusão generalizada — e violenta — mexeu com o futebol amador argentino. No último sábado, em partida válida pela quinta divisão da Liga Ceresina, um campeonato regional de categorias de base, um dos bandeirinhas precisou fugir do campo e pular um muro para escapar de um lichamento por parte dos jovens jogadores.

Em campo, enfrentavam-se as equipes Atlético Tostado e o Unión de San Guillermo, na primeira semifinal do quadrangular final da Copa Ouro, e o San Guillermo ganhava por 2 a 1 quando o juiz Alfredo Belén assinalou uma falta contra o Tostado. Só que, rigoroso, o árbitro decidiu expulsar um dos atletas da equipe, o que provocou a fúria dos demais jogadores e da comissão técnica, que rodearam Alfredo e não economizaram nos socos e pontapés contra o solitário juiz — que, depois, recebeu a ajuda dos auxiliares e revidou alguns golpes.
Em poucos segundos, o campo ficou repleto de pessoas, e a arbitragem, preocupada, precisou sair do gramado para evitar um espancamento. Mas, irritados, os jogadores do Tostado foram atrás de um dos bandeirinhas, que até pulou o muro do local para fugir da surra e só parou no hospital da cidade de Ceres.
Após o incidente, que ocupou as manchetes dos jornais e sites argentinos, a direção da Liga Ceresina resolveu suspender o campeonato por duas semanas.
Category: ESPORTES | Views: 875 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa