Sexta-feira, 2024-04-26, 5:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 10 » ARATACA: PM APRESENTA QUADRILHA QUE DISTRIBUÍA DINHEIRO FALSO NA REGIÃO
9:42 AM
ARATACA: PM APRESENTA QUADRILHA QUE DISTRIBUÍA DINHEIRO FALSO NA REGIÃO

No último domingo (05), durante uma festa popular conhecida como Lavagem do Beco da Zete no município de Arataca, policiais militares foram acionados por integrantes do Conselho Tutelar e por comerciantes do município, denunciando a distribuição de uma série de notas falsas de R$ 100,00 por uma quadrilha de estelionato que se encontrava no município.

Após diversas diligências realizadas no sentido de identificar e localizar os integrantes da quadrilha, policiais militares, conseguiram prender na manhã de terça-feira (07), Vandilson Moraes Santos, de18 anos, e Nadson de Jesus Santos, também de 18 anos, além de apreender dois menores, um de 15 e outro de 17 anos.

Com os conduzidos foram encontradas treze notas falsas de R$ 100,00, quatro celulares, além de vários documentos de terceiros. Todos foram apresentados ao Delegado de Polícia Federal na cidade de Ilhéus – Bahia.

Após a prisão, os acusados confessaram que o plano seria distribuir as notas falsas durante a festa de comemoração da emancipação política de Arataca que terá início no próximo dia 10 de maio.

De acordo com a polícia, durante a detenção, os indivíduos apontaram como líder da quadrilha uma pessoa identificada como Jussara de Oliveira Santos, que já foi presa anteriormente na cidade por porte e tráfico de drogas e se encontra atualmente em liberdade.

De acordo com informações dos acusados, Jussara enviava as falsificações através de um moto-taxista, funcionário de uma farmácia na localidade que, por sua vez, abastecia toda a rede local.

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa