Terça-feira, 2024-04-23, 4:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 5 » ARATACA: MORRE ROSANO SÁ, EX PREFEITO E CANDIDATO A CARGO NESTAS ELEIÇÕES
11:43 PM
ARATACA: MORRE ROSANO SÁ, EX PREFEITO E CANDIDATO A CARGO NESTAS ELEIÇÕES

Morreu por volta das 14:30 de  hoje, o ex-prefeito de Arataca Rozano da Silva Sá. Ele estava concorrendo as eleições deste ano pelo Partido dos Trabalhadores- PT e nesta tarde, ele passou mal e morreu antes de receber os primeiros socorros.  Informações dão conta que ele teria morrido de infarto fulminante. O  corpo do Ex-prefeito, está na Fundação Hospitalar de Camacã e deverá chegar a Arataca no final da tarde deste sábado.

Rozano era vice prefeito de Agenor e quando Agenor foi cassado, ele assumiu seu lugar. A campanha de Rozano vinha se desenvolvendo muito bem e era um dos preferidos pelo eleitorado aratacense.

Rozano Sá pode ter sido envenenado

O médico Rui Souza, do Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna, responsável pela necropsia, enviou para o Laboratório Central em Salvador- Lacem, parte dos órgão, sangue  e o coração da vítima.

No laudo, o médico assina como " Causa Indeterminada". Só após 30 dias é que o resultado será divulgado. A suspeita ocorreu por parte de familiares e amigos, onde a própria polícia enviou o oficio relatando a suspeita de envenenamento.

Os médicos de Camacan, onde Rozano foi levado inicialmente, se recusaram a assinar o laudo sem a necropsia. O médico do DPT de Itabuna, explicou para os familiares, que o pulmão de Rozano tinha grande quantidade de líquido e o coração apresentava um certo crescimento. Ele não descarta a morte por infarto fulminante, mais que,  só o exame do Lacen é quem vai  confirmar as causas da morte.

VELÓRIO- O corpo do ex prefeito, vice prefeito e candidato a prefeito Rozano Sá, estará chegando dentro de instantes a igreja católica de Arataca, onde será velado. O enterro deverá ocorrer neste domingo, a partir das 16 horas, no cemitério de Arataca.


Fonte: Vermelhinho
Category: NOTÍCIAS | Views: 1419 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa